ASTREIROS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASTREIROS - Club para todos os modelos de Astras & Familia

www.GMCLUBE.com.br (Parceria com Astreiros entre e cadastre-se)

Últimos assuntos

» ASTRA 95 LISTA DE PEÇAS DE OUTROS GMC
por sueli Qua 24 Jan 2024, 11:03 am

» Mecanica Astra Belga
por Douglas Dellaméa Qui 09 Ago 2018, 9:28 am

» Amortecedor dianteiro
por carvalho Sáb 07 Jul 2018, 6:10 am

» ASTRA OPEL 95
por artur molesti Sex 29 Jun 2018, 6:29 am

» Sucata do Astra GLS 95 para venda de peças
por Anderson Rodrigo Barbosa Qui 21 Set 2017, 8:01 pm

» painel de instrumento falha de iluminação
por caveira Seg 19 Jun 2017, 2:51 pm

» Problemas Injeção Eletrônica
por sueli Sex 02 Jun 2017, 8:34 pm

» boa tarde galera tenho um astra 95.
por adrsatos1975 Dom 21 maio 2017, 3:39 pm

» DUPLO RELÉ DE SETA ASTRA 2003
por adilson Sex 13 maio 2016, 1:22 am

» manual astra 2002.
por zepedro50 Sáb 23 Abr 2016, 9:18 am

» porta traseira não abre .
por zepedro50 Sáb 23 Abr 2016, 9:12 am

» Falha quando frio
por aleskrol Qua 20 Abr 2016, 4:56 am

» Vendo várias peças do Astra 95 original..
por Jandira Sáb 19 Dez 2015, 12:32 pm

» sensor fluxo de ar
por Jandira Sex 18 Dez 2015, 6:22 pm

» Problema com temperatura do motor
por leandrogmail Qua 16 Dez 2015, 9:19 pm

» bicos injetores não esta pulsando
por adrsatos1975 Ter 08 Dez 2015, 3:06 pm

» Manual em PDF
por Henrique N Mendes Sáb 05 Dez 2015, 7:17 pm

» astra 95 dando trancos ou desacelerar
por juniorx7 Seg 23 Nov 2015, 6:56 pm

» Protetor de Carter
por Nilton Ironi Qua 07 Out 2015, 7:05 pm

» Consumo do Astra 2010
por toninho.roque Qua 07 Out 2015, 9:26 am


+3
rafael t leal
guga
silsnz
7 participantes

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    silsnz
    silsnz


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Idade : 43
    Localização : curitiba

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por silsnz Sex 29 Jun 2012, 11:41 am

    Ola pessoal estou com um problema com meu Astra belga 95,ele esta falhando bastante,a temperatura
    em alta velocidade fica sempre zero.Agora uma semana pra ca o danado quando ando bastante com ele e paro,
    o carro não pega mais,bato na partida e não pega,pra pegar tenho que esperar umas 2 horas.
    Oque será que é?será que é bobina ou os bicos?
    avatar
    guga


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por guga Qua 18 Jul 2012, 9:18 pm

    cara é o seguinte sou mecanico e curto mt astra ja tive um sw e atualmente tenho um advantage talvez seja os cabos de injeçao que costumam dar problemas isto sera confirmado se ele esta consumindo fora da media mas o que seja mais provavel e que tenha empenado o cabeçote ai quando vc roda com ele fica compressao dentro das camisas e no sistema de arrefecimento ai por isso que ele nao pega o diagnostico sera confirmado da seguinte forma de manha encha o resrvatorio d'agua peça a alguem q de partida deixe o reservatorio aberto acelere-o e veja se a a'gua ira subir sendo assim é so desmontar o cabeçote levar em uma retifica peça para dar um passe e um banho quimico vai ficar zero coisa de uns 80 r$ compre uma junta feche o motor e va ate o mecanico mais procimo peça para ele dar um torq nas porcas corretamente senao a junta queima de novo e detalhe ao remover o cabeçote deiche o carro bem calçado e em neutro para o motor nao sair de ponto peça para na retifica para nao virarem o cabeçote e a cincronia dos dois sera mantida assim nao tera problemas se quiser aproveitar evite problemas posteriores limpe as camisas e os pistoes ja que vc abriu o motor isso evitara encrostamentos de oleo tire tb o carter para remover crostas se a parte de baixo do motor estiver boa é so isso faça isso para aproveitar o tempo que demora o cabeçote na retifica vc ira gastar torno de 150 cruzeiros eu cobraria 300 reais so de mao de obra nao tenha medo é mt pratico se houver mais duvidas estarei apto a respondelas obs nao de trancos pois sei que ele pega no tranco quando esta assim isso so ira piorar podendo amassar uma valvula e ate msm trincar o pistao
    silsnz
    silsnz


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Idade : 43
    Localização : curitiba

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por silsnz Sex 20 Jul 2012, 2:43 pm

    Valeu guga pela dica.Vou deixa-lo zero bala.

    Obrigado
    avatar
    rafael t leal


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Idade : 51
    Localização : zona norte sp

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por rafael t leal Ter 31 Jul 2012, 6:01 pm

    Troque o regulador de pressâo...
    avatar
    Christian Silveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/05/2013

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por Christian Silveira Qua 22 maio 2013, 8:33 pm

    é verdade regtulador de pressao esta o problema o meu astra opel 95 estava assim vc andava um pouco e batia arranque e nao pegava depois de uns minutos pegava normal, problema era regulador de pressao, vc pode testar se tirar a mangueira q vai engatada nela e ligar o carro se sair gasolina ali esta o problema, as vezes nao sai na hora demora um pouquinho se nao sair desligue e ligue o carro novamente veja esse video
    avatar
    lesik


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/03/2013

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por lesik Sáb 29 Jun 2013, 3:00 pm

    antes de eu fazer curso de mecanica mexi no meu astra dei uma boa limpada no motor que estava todo encrostado troquei as juntas certinho ai viajei com ele e deu problema quase igual a esse quando esquentava ele ficava quase morrendo ,chegou a apagar na br com gasto excessivo ai quando chequei em casa resolvi o problema pois nao tinha pratica e coloquei o regulador de pressao invertido
    ai acontecia isso pra resolver isso,desconectei a mangueira de retorno ,depois do regulador de pressao e vi que nao vinha gasolina ai desmontei a injeçao e corrigi o erro ,as vezes sua valvula de pressao pode ter travado fechada (si é que trava)ou ta com vazamento pra saber isso,desconecte a mangueira menor do vacuo e de uma cheirada ve se tem muito cheiro de gasolina , se estiver sua valvula ja era.
    avatar
    Rodrigo Ribeiro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty dica furada

    Mensagem por Rodrigo Ribeiro Sáb 09 Nov 2013, 2:11 pm

    não foi boa sua dica pois o cabeçote sai em duas partes, primeiro gaiola com comando aonde se encontra referencia do ponto depois o cabeçote meu amigo   já que temos comhecimento vamos recomendar pro parceiro ai levar a uma oficina pra não arrumar pra cabeça  e gastar mais no molho  que no peixe  
    tb sou mecânico so a 19 anos
    pinhãoense
    pinhãoense


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/06/2014
    Idade : 35
    Localização : pinão/ PR

    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por pinhãoense Sex 20 Jun 2014, 11:01 pm

    falha no sensor de temperatura

    Conteúdo patrocinado


    Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 2:58 pm