ASTREIROS - Club para todos os modelos de Astras & Familia

www.GMCLUBE.com.br (Parceria com Astreiros entre e cadastre-se)

Últimos assuntos

» Mecanica Astra Belga
por Douglas Dellaméa Qui 09 Ago 2018, 9:28 am

» Amortecedor dianteiro
por carvalho Sab 07 Jul 2018, 6:10 am

» ASTRA OPEL 95
por artur molesti Sex 29 Jun 2018, 6:29 am

» Sucata do Astra GLS 95 para venda de peças
por Anderson Rodrigo Barbosa Qui 21 Set 2017, 8:01 pm

» painel de instrumento falha de iluminação
por caveira Seg 19 Jun 2017, 2:51 pm

» Problemas Injeção Eletrônica
por sueli Sex 02 Jun 2017, 8:34 pm

» boa tarde galera tenho um astra 95.
por adrsatos1975 Dom 21 Maio 2017, 3:39 pm

» DUPLO RELÉ DE SETA ASTRA 2003
por adilson Sex 13 Maio 2016, 1:22 am

» manual astra 2002.
por zepedro50 Sab 23 Abr 2016, 9:18 am

» porta traseira não abre .
por zepedro50 Sab 23 Abr 2016, 9:12 am

» Falha quando frio
por aleskrol Qua 20 Abr 2016, 4:56 am

» Vendo várias peças do Astra 95 original..
por Jandira Sab 19 Dez 2015, 12:32 pm

» sensor fluxo de ar
por Jandira Sex 18 Dez 2015, 6:22 pm

» Problema com temperatura do motor
por leandrogmail Qua 16 Dez 2015, 9:19 pm

» bicos injetores não esta pulsando
por adrsatos1975 Ter 08 Dez 2015, 3:06 pm

» Manual em PDF
por Henrique N Mendes Sab 05 Dez 2015, 7:17 pm

» astra 95 dando trancos ou desacelerar
por juniorx7 Seg 23 Nov 2015, 6:56 pm

» Protetor de Carter
por Nilton Ironi Qua 07 Out 2015, 7:05 pm

» Consumo do Astra 2010
por toninho.roque Qua 07 Out 2015, 9:26 am

» novato de cuiaba mt
por luis zeffiro Ter 06 Out 2015, 8:04 am

Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

silsnz
    silsnz

Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

Mensagem por silsnz em Sex 29 Jun 2012, 11:41 am

Ola pessoal estou com um problema com meu Astra belga 95,ele esta falhando bastante,a temperatura
    em alta velocidade fica sempre zero.Agora uma semana pra ca o danado quando ando bastante com ele e paro,
    o carro não pega mais,bato na partida e não pega,pra pegar tenho que esperar umas 2 horas.
    Oque será que é?será que é bobina ou os bicos?
    guga

Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

Mensagem por guga em Qua 18 Jul 2012, 9:18 pm

cara é o seguinte sou mecanico e curto mt astra ja tive um sw e atualmente tenho um advantage talvez seja os cabos de injeçao que costumam dar problemas isto sera confirmado se ele esta consumindo fora da media mas o que seja mais provavel e que tenha empenado o cabeçote ai quando vc roda com ele fica compressao dentro das camisas e no sistema de arrefecimento ai por isso que ele nao pega o diagnostico sera confirmado da seguinte forma de manha encha o resrvatorio d'agua peça a alguem q de partida deixe o reservatorio aberto acelere-o e veja se a a'gua ira subir sendo assim é so desmontar o cabeçote levar em uma retifica peça para dar um passe e um banho quimico vai ficar zero coisa de uns 80 r$ compre uma junta feche o motor e va ate o mecanico mais procimo peça para ele dar um torq nas porcas corretamente senao a junta queima de novo e detalhe ao remover o cabeçote deiche o carro bem calçado e em neutro para o motor nao sair de ponto peça para na retifica para nao virarem o cabeçote e a cincronia dos dois sera mantida assim nao tera problemas se quiser aproveitar evite problemas posteriores limpe as camisas e os pistoes ja que vc abriu o motor isso evitara encrostamentos de oleo tire tb o carter para remover crostas se a parte de baixo do motor estiver boa é so isso faça isso para aproveitar o tempo que demora o cabeçote na retifica vc ira gastar torno de 150 cruzeiros eu cobraria 300 reais so de mao de obra nao tenha medo é mt pratico se houver mais duvidas estarei apto a respondelas obs nao de trancos pois sei que ele pega no tranco quando esta assim isso so ira piorar podendo amassar uma valvula e ate msm trincar o pistao
    silsnz
    silsnz

Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty Re: Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida

Mensagem por silsnz em Sex 20 Jul 2012, 2:43 pm

Valeu guga pela dica.Vou deixa-lo zero bala.

Obrigado
    rafael t leal

Mensagem por rafael t leal em Ter 31 Jul 2012, 6:01 pm

Troque o regulador de pressâo...
    Christian Silveira

Mensagem por Christian Silveira em Qua 22 Maio 2013, 8:33 pm

é verdade regtulador de pressao esta o problema o meu astra opel 95 estava assim vc andava um pouco e batia arranque e nao pegava depois de uns minutos pegava normal, problema era regulador de pressao, vc pode testar se tirar a mangueira q vai engatada nela e ligar o carro se sair gasolina ali esta o problema, as vezes nao sai na hora demora um pouquinho se nao sair desligue e ligue o carro novamente veja esse video
    lesik

Mensagem por lesik em Sab 29 Jun 2013, 3:00 pm

antes de eu fazer curso de mecanica mexi no meu astra dei uma boa limpada no motor que estava todo encrostado troquei as juntas certinho ai viajei com ele e deu problema quase igual a esse quando esquentava ele ficava quase morrendo ,chegou a apagar na br com gasto excessivo ai quando chequei em casa resolvi o problema pois nao tinha pratica e coloquei o regulador de pressao invertido
    ai acontecia isso pra resolver isso,desconectei a mangueira de retorno ,depois do regulador de pressao e vi que nao vinha gasolina ai desmontei a injeçao e corrigi o erro ,as vezes sua valvula de pressao pode ter travado fechada (si é que trava)ou ta com vazamento pra saber isso,desconecte a mangueira menor do vacuo e de uma cheirada ve se tem muito cheiro de gasolina , se estiver sua valvula ja era.
    Rodrigo Ribeiro

Astra belga 95 quando esquenta não pega mais na partida Empty dica furada

Mensagem por Rodrigo Ribeiro em Sab 09 Nov 2013, 2:11 pm

não foi boa sua dica pois o cabeçote sai em duas partes, primeiro gaiola com comando aonde se encontra referencia do ponto depois o cabeçote meu amigo   já que temos comhecimento vamos recomendar pro parceiro ai levar a uma oficina pra não arrumar pra cabeça  e gastar mais no molho  que no peixe  
    tb sou mecânico so a 19 anos
    pinhãoense
    pinhãoense

Mensagem por pinhãoense em Sex 20 Jun 2014, 11:01 pm

falha no sensor de temperatura

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Set 2019, 9:17 am