ASTREIROS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASTREIROS - Club para todos os modelos de Astras & Familia

www.GMCLUBE.com.br (Parceria com Astreiros entre e cadastre-se)

Últimos assuntos

» ASTRA 95 LISTA DE PEÇAS DE OUTROS GMC
por sueli Qua 24 Jan 2024, 11:03 am

» Mecanica Astra Belga
por Douglas Dellaméa Qui 09 Ago 2018, 9:28 am

» Amortecedor dianteiro
por carvalho Sáb 07 Jul 2018, 6:10 am

» ASTRA OPEL 95
por artur molesti Sex 29 Jun 2018, 6:29 am

» Sucata do Astra GLS 95 para venda de peças
por Anderson Rodrigo Barbosa Qui 21 Set 2017, 8:01 pm

» painel de instrumento falha de iluminação
por caveira Seg 19 Jun 2017, 2:51 pm

» Problemas Injeção Eletrônica
por sueli Sex 02 Jun 2017, 8:34 pm

» boa tarde galera tenho um astra 95.
por adrsatos1975 Dom 21 maio 2017, 3:39 pm

» DUPLO RELÉ DE SETA ASTRA 2003
por adilson Sex 13 maio 2016, 1:22 am

» manual astra 2002.
por zepedro50 Sáb 23 Abr 2016, 9:18 am

» porta traseira não abre .
por zepedro50 Sáb 23 Abr 2016, 9:12 am

» Falha quando frio
por aleskrol Qua 20 Abr 2016, 4:56 am

» Vendo várias peças do Astra 95 original..
por Jandira Sáb 19 Dez 2015, 12:32 pm

» sensor fluxo de ar
por Jandira Sex 18 Dez 2015, 6:22 pm

» Problema com temperatura do motor
por leandrogmail Qua 16 Dez 2015, 9:19 pm

» bicos injetores não esta pulsando
por adrsatos1975 Ter 08 Dez 2015, 3:06 pm

» Manual em PDF
por Henrique N Mendes Sáb 05 Dez 2015, 7:17 pm

» astra 95 dando trancos ou desacelerar
por juniorx7 Seg 23 Nov 2015, 6:56 pm

» Protetor de Carter
por Nilton Ironi Qua 07 Out 2015, 7:05 pm

» Consumo do Astra 2010
por toninho.roque Qua 07 Out 2015, 9:26 am


+2
Ronaldo do Amaral Santos
helbert
6 participantes

    Falha quando frio

    avatar
    helbert


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Falha quando frio  Empty Falha quando frio

    Mensagem por helbert Sex 03 Abr 2015, 3:14 pm

    Boa noite,chegando

    Meu astra 2.0mpfi 95 esta com um problema, já levei em duas oficinas e nenhuma achou o problema.
    o carro quando esta frio/quente pega de primeira sem problemas, mas quando esta frio, principalmente de manhã, ao engatar as marchas (independe da marcha) ele não passa de 2000rpm e quando chega nessa rotação fica falhando, mas logo quando o motor aquece um pouco esse defeito some e o carro fica mil maravilhas, a unica coisa que um mecânico achou foi a pressão de combustível que esta com pressão de 2bar quando deveria ser de 3bar de acordo com ele, mas ele disse que talvez seja outra coisa influenciando já que o carro não falha depois de quente. Essa bomba de combustível só achei aqui por R$600 da bosh e R$300 da DPL, e achei meio caro rsrs, estou com medo de gastar em uma bomba nova e não resolver!
    agradeço a todos que me derem um dica!
    avatar
    Ronaldo do Amaral Santos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/04/2015

    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por Ronaldo do Amaral Santos Dom 26 Abr 2015, 5:09 am

    Helbert,meu pai tem um astra desse seu,também me bati pra descobrir o defeito ele frio era pior que carro a álcool carburado,passava ele no scanner não acusava nada,porém no parâmetro a temperatura do ar estava fora da faixa de referência e o tempo de injeção alto quando eu fui e troquei o Sensor fluxo de ar(MAF)Resolveu no mesmo momento,o carro nunca mais falhou,ficou mais econômico.E fica a dica esse sensor é o mesmo da marea.Peça pro seu eletricista verificar o chicote do sensor estando tudo ok troque o sensor que com certeza ira resolver o seu problema.
    avatar
    leandro sikeira


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/06/2015

    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por leandro sikeira Ter 09 Jun 2015, 1:53 pm

    helbert em 1° lugar antes de gastar isso tudo com bomba ,va em um mecanico e peça que ele veja a pressao da bomba que trabalha em torno de 3 bar ,bom tive um problema igual ao seu de manha o castra nao pegava facil ai levantei o capo e desconectei o sensor de entrada de ar (eh aguele que fica bem no meio da mangueira de ar depois do filtro) tem uma eh a segunda acho que eh menor,pois bem o carro pegou ai troquei essa mangueira que por sinal nao acha em lugar nenhum ai adaptei do corsa,so tive que mudar o plug ,mas nao melhorou entao fiz uma limpeza e descobri que aquela mangueirinha de que sai ali do cabeçote e vai na TBI ,na tbi (parece que chama de corta fogo) eh tipo em L que vai pra dentro da TBI "essa bendita tava entupida"desimtupi e nunca mais deu problema mas tive que tirar a tbi pra limpar de dentro pra fora com essas agulhas de limpar fogao ja que o buraco eh minusculo,antes de vc tirar o tbi vc pode testar "desconectando essa manqueira do cabeçote e assoprando "o ar tem sair ,com o carro ligado vc desconecta essa manqueira na tbi e borifa com aquele anti ferrugem WD40 ou WITE LUB que pode ser que resolva sem ter que tirar a TBI . obs se fizer isso e der certo me avise ok.
    avatar
    alexborgesdias


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/08/2014
    Idade : 43
    Localização : Araras

    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por alexborgesdias Sáb 11 Jul 2015, 5:12 pm

    O meu tambem foi solucionado desta forma troquei o (Sensor do fluxo de ar)nunca mais resmungo ..
    Alem da limpeza na TBI que o amigo citou acima e a mangueira do fluxo de ar que se adpta melhor é a da S10 ja tem a entrada do plug sensor temperatura ar !!
    avatar
    stedile


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/08/2015

    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por stedile Sex 21 Ago 2015, 8:55 am

    Estou com esse problema também. Galera tem grupo no whats de astreiros ?
    avatar
    aleskrol


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/12/2014

    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por aleskrol Qua 20 Abr 2016, 4:56 am

    stedile escreveu:Estou com esse problema também. Galera tem grupo no whats de astreiros ?

    No meu caso isso aconteceu tbm, porem era a mangueira do fluxo de ar que estava trincada na parte inferior e nenhum mecanico descobriu tbm...

    Conteúdo patrocinado


    Falha quando frio  Empty Re: Falha quando frio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 4:26 am